Moral d a história. Moral da historia. Pra se morrer basta estar vivo.


Demorei a postar a coluna hoje. Tava com medo da sua reação ao assunto. (JÁ ENTENDI, UM NÃO METE ESSA CAI BEM AQUI. KKKKK). Bom, entrei na internet e encontrei um monte de perfis dizendo “LUTO”. Será que estão todos morrendo? Eu sei que morte é algo doloroso, mas a vida continua. Inclusive no fim de semana passado faleceu um tio meu. Abri o jornal e ainda estão falando da morte da Amy e aproveitaram pra lembrar dos outros que já partiram... (AE, EU NÃO TO LEGAL...). Ainda bem que o hoje google não está comemorando o aniversário de morte de ninguém. (AI MEU DEUS!!! kkkkkkkk). Assisti ontem a reprise do CSI e Bonnes e tinha gente sendo enterrada viva.

Tenho que confessar, eu nunca entrei no cemitério na vida. E na verdade só quero depois da morte é claro!!! Fui conversar com o meu amigo e a bomba. (NO BOM SENTIDO É CLARO)Ele tem um site. Até ai tudo bem. O site se chama Memorial Vivo. Nome interessante. Entrei no site. (SOCOOOOOROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! SERIA OS SINAIS DOS TEMPOS!!! SAI DAQUI, VAI PEGAR OUTRO... TUDO TA FALANDO DE MORTE, kkkkkkkkkk kkkkkkk) Pra completar o meu dia só falta alguém vir me vender o plano funeral. Eu quero continuar vivo!!!!!

Naveguei no site? Lógico. Acesso de riso... Não consigo parar... Preciso escrever... A morte caiu bem pro site... Isso é nome de filme. A idéia e pra lá de inusitada. Imagine, você e não eu, morre no Orkut e vai pra onde pro Memorial Vivo. Morre no face e... Memorial Vivo. Morre e Memorial Vivo. Seria este o destino mais remoto de todo o internauta. Seria esta a última barreia da vida na internet. (ACHO QUE O AI MEU DEUS ENTRA AQUI!!!!) Eu já morro de rir de alguém colocando uma vela pra iluminar o caminho de quem já morreu e agora a galera tá colocando vela virtual!!!! Na verdade coloca flores, velas, presentes. Virtuais é claro, até porque mesmo no presencial, o defunto não vai aproveitar nada. (KKKKK )To até vendo, no dia 02 de Novembro vão acabar lavando o site. (QUE MEDO!!! KKKK). Não quero morrer nem de rir!!! Quer matar a curiosidade procura o site no google. (VAI SEM MATAR NINGUÉM).

Gente, eu sei é assustador a primeira vista. Mas agora já acostumei. Como diz uma amiga desopilei. Tava demorando... O cara agora ta me oferecendo um memorial... Poxa eu to vivo! Deixar reservado? Nem pensar. Só me faltava essa. Sai de mim. Moral da historia. Pra se morrer basta estar vivo.

7 comentários:

DaVisa Bolo's disse...

Quase morri de rir!!!!!!! Vou fazer uma visitinha ao site..Abraços

Luiz Eduardo - MG disse...

Tomara que ninguém morra de tanto rir!!!!

Edilene Coimbra disse...

Eu já li todas as outras... Muito bom.

Thaís Gomes disse...

Demorei mais passei aqui,rsrssrsrs..
E Me amarrei , muito bom Parabéns Silverio Castro...rssrrs

GABRIEL ALMEIDA / PARATI - RJ disse...

Gostei do texto e do site MEMORIAL VIVO. Sucesso Silverio Castro.

TELMA GUEDES disse...

gostei muito do seu rico texto! um assunto interessante! abraço!

Silverio Castro disse...

Obrigado a todos!!! FIQUEM VIVOS!!!

Postar um comentário