Moral da história: SOGRA, você um dia vai SER uma.


Conversando com minha esposa sobre o futuro, iniciamos as negociações sobre filhos. A princípio, teremos um e adotaremos outro. Em dois anos chega o primeiro. (ATÉ AI TUDO BEM). Começamos a falar sobre a educação das crianças, a escola, a faculdade, o casamento...
Momento do surto... “Meu filho não vai casar com qualquer uma não.” “Eu vou ter que conhecer ELA muito bem...” “Ta pensando o que? Vem aqui diz que quer casar com minha filha e leva...” “Primeiro o estudo e depois pensar em casamento”. Já vi que não vou nem me preocupar quando chegar a hora. A SOGRA DE GUARDA TA SOLTA!!!

ACORDA!!! A criança nem nasceu e você já ta pensando em atazanar a vida da pessoa. Tá surtando? Sai sogra que esse corpo não te pertence!!! (kkkkkk kkkkk). Será que toda mulher guarda este alien dentro de si? (TO FICANDO COM MEDO! SEGONE WAVER, ME AJUDA A MATAR ESTE ALIEN?)

Vamos soletrar pra ficar mais fácil a identificação da MEGERA. Desculpe, da palavra. (CHAMA O LUCIANO, TO ME SENTINDO NO SOLETRANDO.). S de serpente, O de onça, G de gambá, R de ratazana, A de anaconda (S-O-G-R-A). Ai eu pergunto pra você? Qual o motivo de se tornar uma? Seria a evolução da espécie? (NEM QUERO CONTINUAR PENSANDO NISSO)
No final das contas além da sogra oficial, temos uma em potencial dentro de casa. Eu sei que nem toda mulher evolui pro lado negro da força mas... NUNCA SE SABE NÉ!!! A minha deu sinais da existência. Tudo bem eu to tratando. Se não meus filhos vão ter problemas.
Opa!!! Até eu to rendendo essa conversa!!! SAI SOGRA/ENCOSTO EM NOME DE JESUS!!! (KKKKKK) Moral da história: SOGRA, você um dia vai SER uma.

Ps.: Se eu contasse a conversa do se eu ficasse rico... (AI MEUS DEUS!!!)