Moral da história: No dos outros é refresco!!!!

Você deve ter percebido que na última sexta não publiquei nada. Sabe qual o motivo? (JÁ SEI. VOCÊ ACABE DE DIZER UM CLARO QUE NÃO SUA MÚMIA!!) Então eu vou te contar. Hoje terça feira faz uma semana que fui ao dentista fazer uma extração do dente siso do lado direito. Chegando lá a maravilha, fui o primeiro a ser atendido. (LEGAL ATÉ O MOMENTO QUE EU COMECEI A SENTIR DOR!!!!) Onde já se viu? Eu paguei pra sentir dor!

 A dentista perguntou de cara se era dinheiro ou cartão, e eu idiota disse: a vista, em dinheiro. (SE ARREPENDIMENTO MATASSE!!!). A bandida sugeriu retirar o direito e esquerdo de uma vez!!! (DE OLHO NO DIMDIM!!) (TO COM DOR E SEM HUMOR). Retirou o primeiro, suturou, percebeu uma pequena hemorragia e não disse nada. No segundo, rios de sangue. (DOR, DOR, DOR, DOR) (SANGUE, SANGUE, SANGUE). Ela me mandou pra casa e depois de mais de 5 horas sangrando voltei e ela costurou por cima e inclusive a minha língua junto. (TA RINDO!!! É QUE NÃO FOI COM VOCÊ). Minha esposa acompanhando tudo dizia: AINDA VAMOS RIR MUITO DISTO NO FUTURO!! Ou então! TA DOENDO AMOR? A dentista dizia: ELE TEM MUITA BOCHECHA!! KKKK KKKKK . Todo mundo se divertindo, só eu que não. No final das contas, gastei dinheiro (EXTRAÇÃO, ANTIBIOTICOS, ANALGESICOS, ANTI-BACTERICIDAS), to sofrendo, com raiva (NÃO A DOENÇA, O SENTIMENTO).

 Hoje, exatamente uma semana depois, o ponto abriu tem um buraco na minha boca, to sentindo que no local tem algo áspero, o que pode ser parte do dente que a PESSOA tentou esconder dentro da gengiva. To com tanta preocupação (LEIA-SE MEDO), que vou procurar outro dentista... E você continua rindo né!!! Moral da história: No dos outros é refresco!!!!